Honda X-Adv deve chegar ao Brasil em 2018

27 de Novembro de 2017 às 08:00
destaque
COMPARTILHAR

A Honda mais uma vez surpreendeu no Salão Duas Rodas 2017, realizado em São Paulo. Já no primeiro dia do evento, a marca japonesa apresentou o modelo X-Adv, uma espécie de “Maxi Scooter Crossover”, que segundo a marca, chegará ao mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2018 com um preço inicial de R$ 52.500.

Com a X-Adv a Honda quis desenvolver uma scooter que fosse prática para o dia a dia nos grandes centros, mas que pudesse ir além disso (o que as scooters hoje não oferecem). Com a X-Adv, o usuário poderá sair do asfalto aos finais de semana com conforto, proposta reforçada pelo uso das rodas de 17 e 15 polegadas calçadas com pneus de uso misto e suspensão de curso longo.

Falando em termos de mecânica, a Honda não entrou em muitos detalhes sobre o modelo, somente confirmando o emprego do motor ter 745 cc junto à uma transmissão automatizada DCT de dupla embreagem e seis velocidades.

Seu design bem futurista deve tentar ajudar a atrair clientes para esse novo nicho explorado pela “scooterzona” nipônica. Agora, se o preço vai atrair alguém, isso só podemos saber após o seu lançamento no ano que vem!

Honda-X-ADV-scooter-lançamentos-2017-2 x-adv-002

Fonte: WM1

Fotos: Honda/divulgação
COMPARTILHAR